Política de Entrega
Entregas e Frete
Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do país com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos para todo Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento (31) 998850538 ou e-mail atendimento@laboderm.com.br
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
QUAL O TIPO DE ENTREGAS DISPONÍVEL?
Com a informação do seu CEP indicado no campo calculado, será sinalizado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.
Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.
A LABODERM REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site do nosso parceiro Frenet e inserir o código de rastreio, que é enviado no seu email. É muito simples! Através do site, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora ou correios.
AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Para os casos de pix, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência.
Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (31) 998850538 ou e-mail atendimento@laboderm.com.br
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site https://rastreio.frenet.com.br/.