Política de Troca e devolução
Devoluções
Solicite a devolução de mercadorias ou pedidos pelo e-mail sac@laboderm.com.br.
É necessário informar o número do pedido ou CPF do titular da compra, quais itens deseja trocar ou devolver e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada e a devolução e estorno do respectivo valor sejam realizados de forma correta.
Ao fazer uma compra no site da Laboderm Skincare o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias. Somente em caso de defeitos no produto o prazo é estendido para até 30 dias.
Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.
Ao solicitar a devolução de um pedido ou mercadorias, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência dos correios. SSe quer saber onde é a agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
a) Produtos incorretos ou defeituosos
Se você recebeu itens incorretos, danificados ou com defeito, forneça detalhes (incluindo fotos) no prazo de 7 dias após a compra. Verificaremos se você tem direito a uma substituição por novos produtos e forneceremos as instruções necessárias. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em atendimento@laboderm.com.br e inclua o número do pedido ou seu CPF na linha de assunto para que possamos encontrar seu pedido facilmente e processar sua solicitação imediatamente. Os itens devem ser devolvidos em sua condição original; nenhum reembolso pode ser feito para produtos que foram usados.
*Não oferecemos reembolso ou aceitamos devoluções, após o produto aberto, pois a pele e organismo de cada pessoa é diferente e, portanto, os resultados podem variar.
b) Itens ausentes ou entrega fora do prazo
Entendemos que receber seu pedido no prazo e em boas condições é importante para você e igualmente para nós! Fazemos absolutamente todo o possível para enviar e entregar seu pedido no prazo e em boas condições.
Por isso, se você recebeu seu pedido incompleto ou fora do prazo, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em sac@laboderm.com.br com o número de confirmação do pedido na linha de assunto para que possamos encontrar seu pedido facilmente e processar sua solicitação imediatamente.
c) Arrependimento da compra
Se você se arrependeu da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto através do e-mail sac@laboderm.com.br.
Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.
Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em agência própria dos Correios. Se quer saber onde é a agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Trocas
Ao fazer uma compra no site da Laboderm, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias.
Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail sac@laboderm.com.br. É necessário informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.
A troca deverá ser por um item de mesmo valor do produto devolvido. Caso a troca seja por um item de valor menor, não faremos a devolução da diferença de valores. Neste caso o cliente poderá escolher outro item no valor remanescente para que o valor seja abatido.
Atenção!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada. Caso o cliente opte por ficar com o produto, o consumidor deve arcar com o frete de despacho de reenvio.
Reembolsos
O estorno do valor do pedido ou do produto devolvido será realizado somente após o recebimento deles em nossa loja onde as mercadorias serão analisadas. Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.
Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso ela já esteja fechada chegará na subsequente.
Em caso de pedidos feitos via boleto bancário ou pix, o estorno somente será realizado em conta bancária de mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF ou CNPJ) no prazo de até 5 dias úteis.